terça-feira, 17 de março de 2009

"AQUI SUA VONTADE É LEI"

Você já deve ter lido esta frase em algum lugar no Distrito Federal, pois ela é o slogan do GDF para convidá-lo a ser partícipe de uma gestão democrática.

No dia 25 de abril de 2009, em continuidade a uma extensa programação que começará desde a véspera, dia 24/04/2009, para comemorar mais um aniversário do Parque de Águas Claras, estará sendo realizada uma CONSULTA PÚBLICA, com o objetivo de levantar demandas junto aos seus usuários e moradores do seu entorno, para subsidiar o Projeto de Implantação do parque e a elaboração do Regimento Interno que irá disciplinar a utilização da sua área.

Você pode participar de três maneiras, como: observador; voluntário (para trabalhar na organização); e participante ativo do processo de discussão.

Ao final será elaborado um Relatório contendo as sugestões apresentadas e aprovadas que, juntas com as propostas do governo, constituirão o Projeto de Revitalização do parque.

Tire suas dúvidas através do telefone: 3436-7229 e participe desta FESTA DA DEMOCRACIA que poderá ser o início de uma Nova Relação entre Governo X Sociedade.

A Administração

Apoio: Associação dos Amigos dos Parques-ASAC

Contatos: 3797-5947 e 8128-0972

Um comentário:

Thiago disse...

O blog Parqe Águas Claras - DF é realmente interessante e promove os direitos e deveres dos cidadãos e do governo! Parabéns pela iniciativa!
Estou seguindo o blog! Acesse também
MINAS AMBIENTE

http://malmg.blogspot.com/

Obrigado